Instituições devem atualizar bolsas do ProUni até o dia 3 de maio

MEC • 22 de abril de 2019

As instituições de educação superior participantes do Programa Universidade para Todos (Prouni) terão que realizar os procedimentos de atualização das bolsas no período de 22 de abril até as 23h59 do dia 3 de maio de 2019. É o que determina o edital publicado nesta quinta-feira, 18, no Diário Oficial da União.

A atualização das bolsas deverá ser feita no Sistema Informatizado do ProUni – SisProUni, na internet. É necessário utilizar a Certificação Digital emitida no âmbito da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil.

Efetuada semestralmente, a atualização de bolsas é um procedimento obrigatório, por meio do qual as instituições de ensino confirmam o rendimento acadêmico dos bolsistas e a regularidade para usufruto das bolsas já concedidas.

Confira o edital

Acesse o SisProUni

Assessoria de Comunicação Social

Notícia publicada no site do MEC, em 18/04/2019, no endereço eletrônico: http://portal.mec.gov.br/component/content/index.php?option=com_content&view=article&id=75251:instituicoes-devem-atualizar-bolsas-do-prouni-ate-o-dia-3-de-maio&catid=212


Restrito - Copyright © Abrafi - Todos os direitos reservados