I Simpósio Virtual da ABRAFI - As Possibilidades Trazidas para a Educação Superior pelo Parecer CNE/CP 05/2020

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO:

Nessa palestra, o Prof. Paulo Chanan traz importantes informações sobre as possibilidades advindas pelo Parecer CNE/CES 05/2020, para a educação superior. Ao ter contato com o material desse evento, a IES poderá planejar, com mais tranquilidade e segurança, tanto a execução de suas aulas práticas, que ficaram suspensas em função da pandemia do Covid-19, quanto o desenvolvimento de suas atividades remotas e, nesse ponto, entender até onde se pode avançar, inclusive, para abarcar algumas atividades práticas e de estágio supervisionado. Outro ponto que merece destaque, são as perspectivas abordadas de reconstrução do calendário acadêmico 2020.1 e 2020.2, na medida em que as condções possíveis de exceção foram estendidas até 31/12/2020.

COMO COMPRAR:

Para comprar essa palestra, basta apenas preencher os dados cadastrais ao lado, efetuar o pagamento de R$ 30,00 (trinta reais) na conta abaixo discriminada e enviar o comprovante de depósito para secretariaexecutiva@abrafi.org.br , ou para o whatsapp (81) 996491504. 

Caso seja o primeiro evento que compra ou participa com a gente, num prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas, você receberá seu login e senha, para acesso integral, tanto ao conteúdo do vídeo, quanto ao conteúdo apostilado, que houver sido disponibilizado pelo autor. Caso já possua uma conta conosco, será disponibilizado diretamente em sua conta o acesso a palestra.

Obrigado por participar do fortalecimento de nossa Associação!


Dados da Conta para Pagamento:

Nome: Associação Brasileira dos Mantenedores de Faculdades

Banco: Itaú

Agência: 4395

C/C: 07812-6

CNPJ: 07.512.828/0001-78 


Restrito - Copyright © Abrafi - Todos os direitos reservados