I Simpósio Virtual da ABRAFI - Projeto Pedagógico dos Cursos: Reestruturação Necessária Nesse Momento de Pandemia

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO:

Nessa palestra, a Profa. Francislene Hasmann aborda minusciosamente os pontos principais de elaboração de um Projeto Pedagógico de curso de graduação, esclarecendo o que precisa ser alterado ou adicionado a ele, em função de todas as normativas que foram colocadas pelo MEC no curso da pandemia do Covid-19. É um rico material que, seguramente, auxiliará as IES na reconstrução de seus PPCs. Não menos importante, ainda, são as informações relativas ao que pode ou não ser tratado remotamente pela IES, as ferramentas tecnológicas que já estão no mercado para execução de práticas laboratoriais e os impactos que essas modificações podem gerar na formação e satisfação dos alunos. 

COMO COMPRAR:

Para comprar essa palestra, basta apenas preencher os dados cadastrais ao lado, efetuar o pagamento de R$ 30,00 (trinta reais) na conta abaixo discriminada e enviar o comprovante de depósito para secretariaexecutiva@abrafi.org.br , ou para o whatsapp (81) 996491504. 

Caso seja o primeiro evento que compra ou participa com a gente, num prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas, você receberá seu login e senha, para acesso integral, tanto ao conteúdo do vídeo, quanto ao conteúdo apostilado, que houver sido disponibilizado pelo autor. Caso já possua uma conta conosco, será disponibilizado diretamente em sua conta o acesso a palestra.

Obrigado por participar do fortalecimento de nossa Associação!


Dados da Conta para Pagamento:

Nome: Associação Brasileira dos Mantenedores de Faculdades

Banco: Itaú

Agência: 4395

C/C: 07812-6

CNPJ: 07.512.828/0001-78 


Restrito - Copyright © Abrafi - Todos os direitos reservados