WORKSHOP: A AVALIAÇÃO EXTERNA VIRTUAL IN LOCO

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO:

Em função da recente possibilidade trazida pelo INEP da realização de avaliações externas de maneira virtual, a ABRAFI promoveu o WORKSHOP: A AVALIAÇÃO EXTERNA VIRTUAL IN LOCO, que contau com palestrantes que estão acompanhando de perto essas mudanças, trazendo informações preciosas no preparamento das IES para receberem suas comissões de avaliação. 

Palestrantes:
  • Iara de Xavier – Doutora em Saúde Pública pela Fiocruz. Especialista em Educação Superior. Diretora Executiva da Edux Consultoria. Assessora da Presidência da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). Diretora técnica da Associação Brasileira de Mantenedoras das Faculdades (Abrafi). Professora aposentada da Universidade Federal de Brasília (UnB).
  • Francislene Hasmann – Doutora em Biotecnologia pelo Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (USP). Possui pós-doutorado em Engenharia Química. Professora universitária desde 1999. Professora pesquisadora stricto sensu da Universidade da Amazonas (Unama). Diretora Adjunta de Regulação e Qualidade do Grupo Ser Educacional S/A.
  • Paulo Chanan - Mestre em Administração pela Universidade da Amazônia (Unama). Diretor de Regulação e Procurador Institucional do Grupo Ser Educacional S/A. Membro do Conselho de Administração e assessor da Presidência da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). Vice-presidente da Associação Brasileira das Mantenedoras das Faculdades (Abrafi).

COMO COMPRAR:

Para comprar essa palestra, basta apenas preencher os dados cadastrais ao lado, efetuar o pagamento de R$ 50,00 (cinquenta reais) na conta abaixo discriminada e enviar o comprovante de depósito para secretariaexecutiva@abrafi.org.br , ou para o whatsapp (81) 996491504. 

Caso seja o primeiro evento que compra ou participa com a gente, num prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas, você receberá seu login e senha, para acesso integral, tanto ao conteúdo do vídeo, quanto ao conteúdo apostilado, que houver sido disponibilizado pelo autor. Caso já possua uma conta conosco, será disponibilizado diretamente em sua conta o acesso a palestra.

Obrigado por participar do fortalecimento de nossa Associação!


Dados da Conta para Pagamento:

Nome: Associação Brasileira dos Mantenedores de Faculdades

Banco: Itaú

Agência: 4395

C/C: 07812-6

CNPJ: 07.512.828/0001-78 


Restrito - Copyright © Abrafi - Todos os direitos reservados