Guedes se irrita com insinuação de que bloqueio à Educação beneficiaria sua irmã

INFOMONEY • 05 de junho de 2019

O Ministro da Economia, Paulo Guedes, se irritou nesta terça-feira (4), com insinuações de que o contingenciamento de recursos em universidades federais beneficiaria em algum sentido a sua irmã, Elizabeth Guedes, que é Vice-Presidente da Associação Nacional das Universidades Privadas.

"Não fiz nenhuma reunião com Ministério da Educação e minha irmã para falar sobre Educação. Isso é desumano. Minha irmã mora aqui, eu cheguei há cinco meses e nunca sai para almoçar ou jantar com ela", afirmou, na Comissão de Finanças de Tributação (CFT) da Câmara. "Não posso fazer essa exigência a ela: de que ou eu deixo o cargo ou ela sai país", desabafou.

Guedes chegou a se exaltar ao responder sobre o tema. "Vocês estão acostumados a desrespeitar respeitosamente. É uma loucura perguntar sobre a minha irmã", completou.

Noticia publicada no site do INFOMONEY, em 04/06/2019, no endereço eletrônico: https://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/8373689/guedes-se-irrita-com-insinuacao-de-que-bloqueio-a-educacao-beneficiaria-sua-irma


Restrito - Copyright © Abrafi - Todos os direitos reservados