ABRAFI Promove Workshop sobre a Avaliação Externa Virtual In Loco

ABRAFI • 16 de maio de 2021

Fonte da Notícia: ABRAFI
Data da Publicação original: 16/05/2021
Publicado Originalmente em: www.abrafi.org.br

Em função da recente possibilidade trazida pelo INEP de realizar avaliações externas de maneira virtual, a ABRAFI está promovendo o Workshop A AVALIAÇÃO EXTERNA VIRTUAL IN LOCO, que ocorrerá no dia 25 de maio de 2021, das 09h as 12h, transmitido em canais fechados do ZOOM e do Youtube.

O Workshop contará com palestrantes que estão acompanhando de perto essas mudanças e poderão trazer informações preciosas para que as IES preparem-se para receber suas comissões de avaliação. Todos os palestrantes participarão gratuitamente do evento, em prol dos Programas desenvolvidos pela ABRAFI. A Associação, desde já, agradece imensamente.

Haverá material em PDF distribuído aos participantes e emissão de Certificado de Participação.

O investimento será de R$ 50,00. Cada Associado da ABRAFI terá direito a inscrever 1 particpante de forma gratúita e o COLABORADOR Abrafi também poderá fazer suas inscrição de forma gratúita.

O pagamento deverá ser feito na conta bancária da ABRAFI (Dados abaixo) e o comprovante do depósito bancário precisa ser enviado por email para secretariaexecutiva@abrafi.org.br. Após o envio, o participante receberá sua senha de acesso ao local virtual do evento e as instruções para o devido acesso.

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

A ABRAFI aguarda a participação de todos!

Dados da Conta para pagamento da inscrição:

Nome: Associação Brasileira dos Mantenedores de Faculdades

Banco: Itaú

Agência: 4395

C/C: 07812-6

CNPJ: 07.512.828/0001-78

Maiores informações podem ser obtidas em nosso site www.abrafi.org.br ou por nossos telefones.


Restrito - Copyright © Abrafi - Todos os direitos reservados